Vida ou morte para o T-Rex neste próximo sábado

29/10/2013 17h56

  • Compartilhe
Vida ou morte para o T-Rex neste próximo sábado

Com apoio da Fundação Municipal de Esportes, neste próximo sábado, dia 02 de novembro, o time do Timbó Rex (T-Rex) de futebol americano encara sua batalha final em casa, contra a expressiva equipe do Vila Velha Tritões. O jogo marca um clássico entre duas das equipes mais bem estruturadas do país. O espetáculo terá cobertura pela Band Sports TV.

 

De acordo com Breno Takahashi, diretor de marketing do T-Rex, esta é sem dúvida a batalha mais dura que o T-Rex irá enfrentar. “Tivemos alguns tropeços no começo do campeonato, mas acredito que depois da vitória de 61 x 0 sobre a equipe do Juventude Gladiator-RS, o time se encontrou”. Nesta partida de sábado, ainda segundo Takahashi, o time timboense não terá escolha, “é vencer ou vencer, caso contrário a temporada pro T-Rex acaba por aqui”.

 

Mais do que nunca o T-Rex precisa do apoio de sua torcida para lotar as arquibancadas do Complexo Esportivo e mostrar a força da cidade e do estado para todo Brasil. O espetáculo conta com serviços de bar e lanchonete, pintura facial, sorteio de brindes e participação dos torcedores durante o intervalo.

 

O jogo será no Complexo Esportivo, com início às 14h. Os ingressos podem ser adquiridos no Supermercado Schutze, de Timbó e na loja Nossa Forma, de Indaial, a R$ 10 e antecipados e R$ 15 na hora.

 

Entenda a Classificação da conferência Bill Wash

 

Apenas duas equipes de cada conferência se classificam. A equipe do Jaraguá Breakers garantiu a sua classificação com antecedência, com cinco vitórias em cinco jogos. As equipes T-Rex e Lusa Rhynos estão empatadas com três vitórias e três derrotas, disputando diretamente a segunda vaga da conferência. O T-Rex venceu o Lusa Rhynos, por isso tem vantagem no confronto direto. Vencendo os Tritões, o T-Rex ficaria com quatro vitórias e três derrotas e mesmo que o Lusa Rhynos vença sua próxima partida, ficaria atrás do T-Rex no confronto direto.

 

 

Foto: Diego Mengarda (T-Rex x Lusa Rhynos)

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.