Timbó: Voluntários e profissionais do Instituto vida realizam visitas

17/07/2014 08h36

  • Compartilhe

No dia 5 de julho um grupo de voluntários integrantes dos dois Grupos de Escoteiros de Timbó (Timbó e Alexandre Roepke) juntamente com profissionais do Instituto Vida de Assistência à Saúde, atual gestor do Hospital e Maternidade Oase de Timbó realizaram visitas nas residências do bairro Imigrantes. Em muitas casas, inclusive naquelas em que foram recebidos, os voluntários deixaram um folder com uma guia a ser preenchida com o valor da doação e os dados do responsável pela fatura de energia elétrica e sua devida assinatura.

A ação integra o Projeto Oase + Forte e visa aumentar o número de doações através da fatura de energia elétrica cujos recursos serão utilizados para humanizar os quartos da área clínica do Hospital e também para viabilizar a continuidade das ações dos dois grupos de Escoteiros, envolvidos.

Importante lembrar que as famílias que receberam o folder com as guias e que estão dispostos a contribuir nessa ação do Hospital e dos Escoteiros poderão deixá-los preenchidos junto a Unidade de Saúde do bairro Imigrantes e também na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.