The Voice Brasil: Disputa acirra e apenas 20 continuam na competição

26/11/2012 08h25

  • Compartilhe
The Voice Brasil: Disputa acirra e apenas 20 continuam na competição

O público pôde curtir uma dose dupla de 'The Voice Brasil' neste domingo, dia 25. A primeira parte do programa, que foi ao ar antes do Grande Prêmio de Fórmula 1, começou com um dueto de Luiza Possi e Ed Motta, que cantaram ao vivo as músicas "Colombina" e "Somewhere Over The Rainbow". Depois foi a vez dos candidatos de Daniel defenderem sua permanência no jogo. Liah Soares cantou "Tempo Perdido" e garantiu seu lugar na competição com 50% dos votos do público. O técnico optou que Alma Thomas, que interpretou "Será Que É Amor?", continuasse no jogo. E Priscylla Lisboa, que se apresentou ao som de "Domino", foi eliminada.

As apresentações do grupo de Cláudia Leitte ficaram por conta de Bella Stone, que cantou "Olhos Nos Olhos", Grace Carvalho, que interpretou "Deixa Eu Dizer", e Thalita Pertuzatti, que conquistou 49% dos votos do público ao cantar "Falando Sério". Coube a Cláudia Leitte decidir quem continuaria no jogo, e ela optou por Bella.

A primeira cantora do grupo de Lulu Santos a se apresentar foi Patricia Rezende. Ela subiu ao palco para cantar "Um Dia, Um Adeus". Em seguida, foi a vez de Lorena Lessa interpretar "Eu Preciso Dizer Que Te Amo" e Luana Mallet cantar "Overjoyed'. Patricia conquistou 38% dos votos do público e continua na disputa ao lado de Lorena, salva por Lulu.

Ludmillah Anjos do time de Carlinhos Brown cantou "Soul de Verão" e conquistou a preferência do público, com 43% dos votos. Coube a Carlinhos escolher entre Mayara Prado, que cantou "É O Amor", e Dani Morais, que interpretou "Baianidade Negô". O técnico optou que Dani continuasse na competição.

A primeira parte do 'The Voice Brasl' deste domingo foi encerrada por um dueto entre Preta Gil e Rogério Flausino, que colocaram os quatro técnicos para dançar com 'Na Moral' e 'Palco'.

O telespectador é o técnico

A segunda parte do programa teve uma dinâmica diferente. Nela, se apresentaram apenas dois cantores de cada time, e os técnicos não podiam salvar nenhum concorrente, caberia ao público esta missão. A primeira disputa ficou por conta das candidatas Quésia Luz e Mira Callado. A primeira cantou "Fora Da Lei" e a segunda "Mania de Você", conquistando 54% dos votos do público.

O segundo duelo foi entre Carol Marques, que interpretou "Proposta", e Junior Meirelles, que se apresentou ao som de "Sangrando". Junior conquistou 55% dos votos do público e continua na disputa sob a tutela de Daniel.

O embate do grupo de Lulu ficou por conta de Marquinho Osócio, que interpretou "The Greatest Love of All", e Gabriel Levan, que cantou "Hey Jude". Marquinho conquistou 82% dos votos e garantiu sua permanência no jogo.

A disputa do grupo de Cláudia Leitte foi entre Gustavo Fagundes e Ana Rafaela. Ele cantou "Hoje Eu Quero Sair Só', e ela "Não Precisa Mudar" conquistando o público com 60% dos votos.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães. O programa é exibido aos domingos, logo após 'Temperatura Máxima'.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.