T-Rex conquista a segunda vitória no Campeonato Catarinense

13/04/2016 16h59

  • Compartilhe
T-Rex conquista a segunda vitória no Campeonato Catarinense

O T-Rex avança no Campeonato Catarinense com mais uma vitória, dessa vez em cima do Corupá Buffalos, com placar de 58 a 06. O jogo foi realizado no último sábado, dia 09, no Seminário de Corupá.

 

Quem abriu o placar foi o T-Rex, com um Field Goal (3 pontos) do Kicker Diego Boddenberg. Depois foi a vez do Buffalos marcar, ficando 03 a 06 para o time da casa, ainda no primeiro quarto de jogo. Já no segundo quarto o  QB (quarterback) Bassani marca o seu TD, deixando o placar em 10 a 06 para o time timboense. Ainda no segundo quarto teve: TD de retorno com o DB (defensive back) Douglas Ricardo, um do RB (running back) Carlos Medeiros (Black) e um TD de retorno de Punt com o RB Well Garcia. Ao final do primeiro tempo de jogo, o placar estava em 31 a 06 para o Rex.

 

No terceiro quarto o time timboense entrou com algumas mudanças. No lugar do QB Bassani, quem assumiu a posição foi o Ivan Tonolli e foi ele quem abriu o placar no segundo tempo de jogo. O RB Clair José conseguiu boas corridas e marcou duas vezes, deixando o placar de 52 a 06. O jogo encerrou o TD do RB Well Garcia, deixando o placar de 58 a 06.

 

Com mais esta vitória, o T-Rex se mantem na liderança da Divisão Norte do Campeonato Catarinense. O próximo desafio será novamente contra o Joinville Gladiators, no dia 24 de abril, em Joinville. No dia 30 de abril, o Rex recebe o Buffalos no Complexo Esportivo de Timbó.

 

Assessora: Carolina Sperb

Fotos: Geraldo Takanage

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.