T-Rex começa o Catarinense com vitória em cima do Joinville Gladiators

05/04/2016 09h51

  • Compartilhe
T-Rex começa o Catarinense com vitória em cima do Joinville Gladiators

O T-Rex começou o Campeonato Catarinense com o pé direito – e um placar esmagador. O time timboense venceu o Joinville Gladiators por 69 a 0 no jogo do último sábado, dia 02, que abriu oficialmente a competição.

 

Com o Complexo Esportivo lotado, o T-Rex impôs o ritmo do jogo desde o início. No final do primeiro tempo, o placar já era de 41 a 0 para o time da casa, com três touchdowns do RB (running back) Carlos Medeiros, dois de WR (wide receiver) Guilherme Meurer e um do RB Well Garcia.

 

No segundo tempo, o time não só administrou bem o jogo, como conseguiu ampliar o placar, com dois TDs do QB (quarterback) Bassani, um do RB Well Garcia e um safety contra o Gladiators (2 pontos). Além do bom entrosamento da equipe de ataque, a defesa foi essencial para a vitória dos timboenses. O Joinville Gladiators chegou perto da endzone poucas vezes, sem sucesso. E teve até touchdown de retorno do Rex, com o Safety Thiago Laux.

 

A próxima partida do T-Rex acontece já no próximo sábado, dia 09, em Corupá, contra os Buffalos. Além deste jogo, a equipe irá disputar mais dois, sendo um em Joinville, contra o Gladiators novamente, no dia 24 de abril e outro em Timbó, no dia 30, contra o Corupá Buffalos.

 

Assessora: Carolina Sperb

Fotos: Carolina Sperb

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.