Rodeio: Escola entrega premiação final do JISA aos alunos

10/10/2013 08h28

  • Compartilhe
Rodeio: Escola entrega premiação final do JISA aos alunos

Na tarde da última sexta-feira, dia 4 de outubro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio realizou a premiação das turmas vespertinas dos Jogos Internos do Santo Antônio – JISA. A premiação foi transferida para esta data por motivo das chuvas que causaram enchente na região. O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Roberto Weiss, vice Valcir Ferrari, o Secretário de Educação Denilson Fruet e o Diretor de Esportes Natalino Bonacolsi.

 

O JISA foi realizado nos dias 16 a 20 de setembro. A premiação das equipes do período matutino, que compreende os alunos de 6ª a 8ª série do Ensino Fundamental II, ocorreu na sexta-feira dia 20, com as seguintes colocações: em 3º lugar a equipe Honduras, em 2º, a equipe Coréia do Sul, e em 1º lugar a equipe Camarões.

 

A última prova realizada foi o cabo de guerra. Com o resultado das provas, os alunos se concentraram em equipes no pavilhão. O Professor Júnior Pacher solicitou aos pais e a comunidade para que fizessem a entrega das medalhas às equipes que conquistaram o terceiro, segundo e primeiro lugar. O prefeito, vice, secretário e diretor também fizeram a entrega das medalhas às crianças. O 3º lugar foi conquistado pela equipe da Bahia. O 2º lugar ficou com a equipe Minas Gerais, e o 1º lugar foi conquistado pela equipe Ceará.

 

 

As equipes se organizaram para dar o seu grito de guerra e parabenizar os colegas. O prefeito parabenizou os profissionais que organizaram e realizaram os jogos e enfatizou a importância do esporte para a saúde, como forma de trabalho em equipe e compreensão na hora da disputa. Falou sobre os investimentos na área da educação e do esporte. 

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.