Restam poucas vagas para o curso de Eletrônica no Cedup Timbó

17/02/2016 17h53

  • Compartilhe

O Centro de Educação Profissional (Cedup), de Timbó, que pertence à Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó informa que possui apenas cinco vagas para o curso Técnico em Eletrônica. Quem tiver interesse pode realizar a matrícula na instituição, que fica na Rua Recife, nº 293, Centro (ao lado da Escola Ruy Barbosa). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h.


Para a matrícula é necessário trazer a seguinte documentação: histórico de 2º Grau (original e cópia) ou comprovante de matrícula da terceira série do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Certidão Militar ou Equivalente; declaração de Trabalho ou Carteira de Trabalho com PIS; declaração de vacinas; comprovante de residência e uma foto 3×4 colorida.


Além do curso Técnico em Eletrônica, o Cedup oferece os cursos Técnicos em Segurança no Trabalho; em Informática (Desenvolvimento de Software) e Técnico em Administração, no qual já foram preenchidas as vagas.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.