Oase realiza Encontro de Gestantes no dia 29 de outubro

22/10/2014 08h43

  • Compartilhe
Oase realiza Encontro de Gestantes no dia 29 de outubro

No dia 29 de outubro, mais um grupo de gestantes com sete meses ou mais de gestação estarão tendo a oportunidade de conhecer a estrutura de atendimento do Hospital e Maternidade Oase, além de sanar dúvidas sobre parto, permanência no Hospital pós-parto, primeiros cuidados com o bebê, vacinas que são ministradas, entre outros temas importantes para este momento.

 

O Encontro de Gestantes que chega á sua 12ª edição, já está com as inscrições encerradas, pois atingiram o número de participantes determinado pela organização.  Todas as inscritas são convidadas a estar no Pronto Socorro, do Hospital Oase, às 9 horas, horário que será dado início aos trabalhos que são coordenados pela integrante do Instituto Vida e gestora do Hospital e Maternidade Oase, Grasielen Choseki, com o apoio do obstetra Antônio Ildefonso Barcelos Lopes, do médico pediatra, Paolo Piermarini e da coordenadora do departamento de Enfermagem, Daysi B Wolff. “O Encontro tem por objetivo informar as gestantes sobre os principais cuidados para ter uma gravidez saudável e um parto seguro”, destaca Grasielen.

 

 

A meta é a de repassar importantes informações de como viver bem essa importante fase da vida da mulher. Segundo Grasielen toda gestante deve ser atendida por uma equipe preparada e atenciosa. “Aproveita-se o Encontro para apresentar as dependências da unidade Hospitalar iniciando na porta de entrada das gestantes, que é o Pronto Socorro, passando pelos demais setores que finalizam na Unidade de Maternidade e Pediatria que comporta os quartos, onde ficarão as mamães com seus bebês”, adianta a gestora ao afirmar que será um momento único para as gestantes e oportuniza que todas as dúvidas das mais simples a mais complexas sejam sanadas através dos profissionais envolvidos.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.