Junho Verde contará com ação especial na Avenida Beira Rio neste sábado (25)

23/06/2016 16h50

  • Compartilhe

Neste sábado, 25, a rua Frederico Struwe, popular Avenida Beira Rio, sediará uma ação especial do Junho Verde. Durante o dia a comunidade poderá prestigiar diversas atrações, como brinquedos infláveis; música; oficinas; distribuição de mudas nativas, frutas e água; exposição da Expedição Warnow; orientações e exposição de armadilhas do Parque Nacional da Serra do Itajaí e apresentação do Projeto Carnívoros, que visa garantir a conservação de puma na região do Parque Nacional da Serra do Itajaí.


Às 9h será realizada a limpeza das margens do rio Itajaí-Açu entre as duas pontes, com participação dos Escoteiros, Bombeiros, Associação de Moradores do Rio Morto e Grupo de Canoagem.


Em seguida a fanfarra da Escola Básica Municipal Leopoldo Simão se apresentará. Para às 10h está programada a apresentação da banda “Do lixo ao som”, da Escola Básica Municipal Encano Baixo Rudolfo Alfarth. No início da tarde, às 14h, serão separados os materiais coletados na limpeza, entre reciclados e rejeitos.


Para encerrar as atividades, às 15h acontecerá a apresentação do teatro “Sabor de água”, uma palestra desenvolvida para conscientizar e motivar as pessoas a promoverem mudanças de atitudes quanto ao descaso e ao desperdício de água no planeta Terra. De uma forma criativa e bem humorada, os personagens visualizam como será o futuro se medidas não forem tomadas.


Todas essas atividades também são abertas à comunidade.


Mais informações pelos telefones 3333-4520 ou 3333-4530, com a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.