Cidade mais alemã do Brasil realiza Meia Maratona

25/10/2013 08h42

  • Compartilhe
Cidade mais alemã do Brasil realiza Meia Maratona

POMERODE (SC) - Já está quase tudo pronto para a 6ª Meia Maratona de Pomerode. As provas serão realizadas no domingo (27/10), mas o evento já inicia no sábado (26/10) com a entrega dos kits de corrida e um jantar com apresentação de grupos folclóricos. Neste dia também será aberto o mercado do atleta que oferece produtos direcionados aos corredores e se estende até domingo. A Cativa, que é uma das patrocinadoras do evento, estará com espaço no mercado do atleta e também terá uma premiação especial para os colaboradores da empresa. Serão realizadas a corrida rústica de 6 quilômetros e a meia maratona de 21 quilômetros nas categorias feminina e masculina. As crianças também poderão participar através da Maratoninha. O objetivo é integrar toda família em um dia de lazer, esporte e saúde.


Para incentivar os colaboradores a prática de esportes e cuidados com a saúde, a Cativa ofereceu um desconto para a inscrição na corrida rústica de 6 quilômetros. Os colaboradores da empresa inscritos para participar da prova irão concorrer também a um prêmio especial do programa Cativa na Medida. Serão premiados os três melhores colaboradores na categoria feminina e os três melhores da categoria masculina.


Conhecida como a cidade mais alemã do país, a cultura germânica também se destaca no evento: durante o percurso, as bandas típicas vão embalar os atletas e a Cervejaria Schornstein irá recepcionar aqueles que conseguirem completar as provas.  

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.