Basquete do T-Rex/FME vence Rio do Sul na preparação pros Jasc

16/10/2013 08h21

  • Compartilhe
Basquete do T-Rex/FME vence Rio do Sul na preparação pros Jasc

Na noite de ontem (14) o Timbó-Rex/FME Basketball fez sua primeira partida amistosa como preparação para o regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, e venceu a equipe sub-19 da cidade de Rio do Sul por 69 a 33. A partida aconteceu no Ginásio Associação Atlética Metisa.

 

Amanhã o time do T-Rex/FME de basquete viaja para Canoinhas, no norte do Estado, para iniciar a fase regional dos Jasc. Na sexta-feira, às 17, Timbó enfrenta a cidade de Mafra, no sábado, também às 17h, Balneário Camboriú e no domingo, às 13h30m enfrenta o time de Brusque. Todas as partidas acontecem no Ginásio de Esportes da Escola Sagrado Coração de Jesus.

 

 

Esta fase regional dos Jasc iniciou hoje (15) e a cidade de Timbó está representada com futebol de campo, futsal masculino, vôlei feminino, bolão 23 masculino e feminino, bolão 16 masculino, bocha rafa vollo masculino e feminino e basquete masculino. As modalidades individuais de atletismo já estão classificadas para a fase final do Jasc que acontece de 20 a 30 de novembro, em Blumenau.

Comente


* Campos obrigatórios

© Unifique. Todos os direitos reservados.